Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

OLAAAAA

Olá minha gente, há tanto tempo! a minha vida deu alta volta :) já não vou voltar a escrever a história, não tenho imaginação... mas venho cá escrever outras cenas, se estiverem intressadas em ler :) e se não, escrevo para mim mesma :)

agora nesta nova escola está a ser mais fácil para mim fazer amizades, e posso ser quem sou, não tenho que fingir ser algo que não sou para ser aceite, o que é bastante bom :)

e tenho um namorado! ele é muito querido e faz-me bem, por ser 5 anos mais velho ajuda-me a crescer, em termos de mentalidade :)

e com vocês, que tal? ja vi que não sentiram a minha falta, com tão poucos comentários... :(



mas pronto, é na boa :) beijinhos e até á próxima :) Mia*

2 comentários:

  1. Eu senti... tenho pena de não continuares a história mas também vou gostar de certeza do que vai pôr no blog... beijinhos :*

    ResponderEliminar