Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

Pais...

Será q é bom ou mau eu passar um sábado inteiro sozinha em casa? E será que é bom ou mau que aconteça tantas vezes? Será que é uma espécie de treino po futuro, eu ter que cozinhar e essas cenas tantas vezes, ou é irresponsabilidade da parte do meu pai?

Porque, o meu pai deixa-me sozinha tantas vezes...  E porquê, porque vai a festas, ou para casa da namorada, ou jantar fora... e eu como sou nova cá na zona e não conheço ninguem, fico em casa a deprimir.... É tããããõooo secante....

Sim, porque eu já tou solteira outra vez -.-

1 comentário:

  1. Os meus pais são o contrário... Dão-me menos liberdade do que aquela que eu queria... :c


    Segui o teu blog, segues de volta e comentas? :D
    Agradeço muito:
    http://daniela-diariodeumaadolescente.blogspot.pt/

    Kiss :3

    ResponderEliminar