Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

cenas

Isto foi uma das cenas mais bonitas que já me disseram... pena não ter sido a pessoa certa ...

''Tens muitas qualidades que eu aprecio:


fisicamente atrais-me, tens um perfil esguio pernas bonitas e mamas pequenas que é uma coisa que gosto apesar da maioria preferir o contrario, além disso gosto do teu cheiro
gosto da tua cara e do nariz ligeiramente grande
psicologicamente
acreditas em ti, e demonstras inteligencia, para além de saberes falar e seres extrovertida, às vezes até demais e fazes figuras tristes o que eu gosto
eu gosto de quem corre o risco de fazer figuras tristes
algo me diz que és fogosa, e eu gosto muito disso numa mulher
além disso acho que tens uma personalidade suficientemente forte para conseguir lidar com a minha loucura
Uma pessoa ás vezes acha que certos critérios de beleza são universais mas não é bem assim, eu prefiro mesmo narizes grandes e mamas pequenas mas milhares de mulhers fazem plasticas para reduzir o nariz e aumentar as mamas n é louco este mundo
sim a vida é curta para se estar sempre com medo de ser o bobo da festa
é por isso que curto a tua atitude
e há outra coisa mt importante, mesmo depois deste tempo todo ainda te lembras de mim e falas comigo de vez em quando e isso mexe comigo de alguma forma''

enfim... 

deu para levantar uma beca a auto-estima, que já andava a ser arrastada plo chão....
a cena é que a pessoa que disse isto é apenas um amigo e eu gosto de outro....


sei que há pessoas que vivem bué orgulhosas de nunca se arrependerem de nada, mas não sei como conseguem... eu ás vezes faço escolhas tão estúpidas... devia ter ficado lá...
é horrível desejar uma coisa com tanta força e ver que passam dias e dias e nunca acontece nada...

a distância, é tipo a pior cena que existe.
agora olho para trás e penso em como gostaria tanto de voltar atrás e ter ficado onde estava...
por outro lado, se lá tivesse ficado, certas cenas que aconteceram poderiam não ter acontecido. ou não.
e agora queria mesmo voltar, mas para quê, para fazer periodo e meio de aulas e ter que voltar para cá para a universidade? agora já não...
nunca mais chega a páscoa... fds.



bem, acho que já desabafei o que precisava. beijinhos, Mia*

Sem comentários:

Enviar um comentário