Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

check list e outras cenas

- arranjar um explicador de matemática - checked
- desaparafusar a lâmina do afia-lápis - checked
- arranjar betadine, band-aids e compressas - checked
- estudar - ....
-





tou farta da minha vida. não tenho motivação para nada. vou ter teste de biologia amanhã, e hoje na aula de revisões só me passava uma dúvida pela cabeça: ''qé esta merda???''
devia tar a estudar e tou aqui... porque não me consigo concentrar.



.

ontem cortei.me a 2ª vez este ano... como é que algo assim pode trazer tanto alivio??



o que me aconteceu? porque é que eu não vivo feliz e despreocupada como a maior parte das minhas colegas?

só quero que isto acabe... quero dormir e só acordar quando estiver com ele e formos os 2 adultos e independentes e com outros stresses mais ''aguentáveis''....






foda.se.




boa noite, Mia*

2 comentários:

  1. Ninguém tem uma vida despreocupada e totalmente feliz, isso posso garantir-te. E por mais difícil que a tua possa estar a ser, não é razão para te cortares, mesmo que no momento alivie. Eu não te estou a julgar, a sério que não. A minha vida também não anda nada fácil nestes tempos e ando com depressões e cansaço acumulado. Por mim hibernava até ao verão e só saia da cama quando a escola tivesse acabado e me pudesse ver livre daquela gentinha...
    Já sabes que podes contar comigo sempre que precisares :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é isso mesmo... eu tb hibernava até ao verão... obrigada, tu também :) beijinhos :)

      Eliminar