Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

olá :)

ola minha gente, eu tenho vindo a reparar que tanto no meu diáro em papel como aqui, raramente escrevo coisas positivas, e bem, não quero dar numa de negativista, mesmo sendo assim como me sinto muitas vezes.

entao hoje vou escrever algumas coisas positivas (ou tentar)

o teste intermédio de mat de hoje nao correu assim tao mal (sei que vou conseguir mais que 2.5)

o meu pai anda querido comigo

a escola tá quase a acabar

ele <3



-------------

o meu problema é que por cada coisa positiva me lembro de 2 ou 3 negativas

ele está bué longe e eu quero tanto estar com ele que chega a doer fisicamente

vou chumbar de ano quase de certeza

hoje o meu pai deixou.me a jantar sozinha


e tudo o resto





enfim.

beijinhos da Mia*


Sem comentários:

Enviar um comentário