Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

mini história nas touradas

Olá! vou escrever esta história baseada nuns amigos, mas não se passou nada comigo :) beijinhos!

btw, os nomes são fictícios



Era uma vez um rapaz, o Hugo, que era muito calado e tímido. Os amigos nunca o excluíam, convidavam-no sempre que iam sair, mas ele dava uma desculpa e recusava sempre.
Este rapaz tinha uma paixão (além do Benfica): touros e touradas. Sabia os números dos touros e a que ganadaria pertenciam e todo esse tipo de pormenores. Ele vivia numa ilha muito bonita e com muitos amigos queridos, mas sentia-se sempre sozinho.
Então, começou a inventar pequenas mentiras, contando-as aos seus amigos como sendo verdade, mas os amigos armados em detetives depressa descobriram, e não o deixaram continuar. Ele pediu desculpa a todos, mas continuava a sentir-se só.
Um dia, houve tourada na cidade deles, e os amigos resolveram ir com o Hugo, levando mais algumas pessoas, entre elas, uma amiga de um do grupo, que vivia mais longe, a Catarina.
Quando lá chegaram, apresentaram-se uns aos outros e sentaram-se, calhando ficar Cataria ao lado de Hugo. A tourada começou, e a rapariga ia fazendo comentários sobre os touros, falando do desempenho deles em touradas anteriores e coisas dessas, deixando Hugo surpreendido. Então ele começou a dar a sua opinião, e descobriu que ela sabia quase tanto de touros como ele. No final, trocaram números antes de se virem embora, mas discretamente. Despediram-se normalmente e foi cada um para sua casa.
Passados 2 dias, houve uma tourada na freguesia dela, e ele foi ver.
Encontrou-a lá, e no intervalo tiveram uma linda aventura nas casas-de-banho.
A partir desse dia viveram feliz para sempre, porque eu tou bem-disposta :P


beijinhoos da Mia*

Sem comentários:

Enviar um comentário