Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Desabafo... (sim, mais um :))

Meninas, se calhar a maior parte de vocês nem lê isto, mas eu já me sinto melhor ao escrever...

Porque é que só porque quase toda a gente jovem na minha família teve boas notas e tem um bom emprego isso significa que eu também tenho que ser assim?

Se eu em vez de seguir para um emprego tipo enfermeira ou algo do género quiser trabalhar a servir ás mesas ou nao quiser trabalhar de todo, qual é o problema?? Se depois acabar por ficar muito mal posso sempre sei lá... ir para um daqueles sitios em que somos voluntários e podemos comer em troca do nosso trabalho... sei lá.... eu pura e simplesmente nao gosto de estudar, mas que raio é que á de mal nisso??

Fogo, só porque eu não vou repetir a segunda fase da merda dos exames já anda toda a gente em cima de mim... quer dizer, se a minha média é de 12, para que é que me vou esforçar mais? se entretanto para o ano descer a média e precisar de melhor nota, então hei-de repetir os exames pró ano!

Agora só quero mesmo é curtir as férias sem me preocupar com isso... Fogo, já tou mesmo fartinha da escola...




bem, é tudo. já estou mais calma, mas enfim....
beijinhos
da
Mia*

5 comentários:

  1. Não te rales com aquilo que os outros pensam ou deixam de pensar...
    Se tu achas que não vale a pena ir à segunda fase não vás.

    TU É QUE SABES!
    Boa sorte com os teus familiares.
    Eu já vivi uma situação mais ou menos parecida e sabes o que fazia? Dizia lhes que eles ainda se iam arrepender do que me estavam a dizer e eu sabia que tinha valor... E hoje eles podem arrepender-se do que me disseram...
    O melhor é nunca te sentires pressionada e fazeres as coisas à tua maneira..
    Boa sorte querida...
    Eu apoio te.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada pelo apoio :) pois, eu gostava que fosse assim, mas normalmente acabo sempre por fazer merda...
      mas eu sou muito calona, é um dos meus defeitos... mas est+a-me dificil corrigi-lo... não me entendas mal, eu quando quero mesmo muito uma coisa faço tudo para tê-la, mas tem que valer mesmo a pena, se não nem me mexo... e depois quem é que me garante que eu mesmo com um diploma vou conseguir arranjar emprego? ninguém! por isso eu prefiro pura e simplesmente deixar correr as cenas e depois hei-de me desenrascar, eu desenrasco-me sempre... e se calhar até é esse o problema, a cena que não me faz lutar mais pelas coisas, mas eu sou mesmo assim e vai ser dificil mudar...

      Eliminar
  2. Tens de ter força! Não podes deixar que os outros ocupem o papel principal da tua vida! Vais ver que tudo se resolve!

    ResponderEliminar
  3. Vou tentar que os meus capitulos não sejam tão confusos! Ainda bem que gostaste :D

    ResponderEliminar
  4. Obrigada!
    Vou tentar que a maioria das frases sejam da minha autoria ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar