Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mini capítulo 8 :D

Meninas, obrigada pelos comentários! Aqui vai o capítulo:

Pedro entro na sala vermelho de raiva.
- Teresa, vem cá, já!
- desculpa? - disse Teresa. O professor estava tão surpreendido que nem dizia nada.
- eu quero falar contigo, importaste de vir cá? - insistiu Pedro.
- olha, na minha terra também se usa se faz favor! - comentou uma das colegas de Teresa
- apoiado, desde quando é que a Teresa tem de te obedecer, és o paizinho dela? - comentou outro colega
- calem-se! não sou pai dela, mas sou seu namorado! vens ou não? - disse ele, virando-se para Teresa.
- tou a ir...  - respondeu ela, levantando-se e saindo da sala. Antes de ter fechado a porta, ainda se ouviu um grito:
- espero que acabes com ele!
- apoiadoo - gritou mais alguém, que pareceu ser a voz de Simão, mas Teresa já não viu.

Eles foram para um canto ao pé dos balneários, que estavam vazios a essa hora.

- diz lá -disse Teresa secamente
- calma fofinha - disse Pedro, fazendo-lhe uma festinha.
-Desculpa? Ouve, não me venhas com merdas, ontem foste bué estúpido comigo e hoje entras-me assim pela sala dentro, e agora ainda tens a lata de me chamar fofinha?
- okay, isto é assim, eu não posso continuar com uma gaja que não quer avançar na relação, nós já andamos á tanto tempo, é mau para mim precebes? tipo, fico mal visto...
- desculpa??? A partir de agora, acabou tudo seu cabrão! ficas mal visto?? então a tua imagem é mais importante do que eu?
- bem, não, quer dizer... eu...
- esquece Pedro, acabou!
- tu só estás a acabar comigo por causa daquele caramelo do Simão!
- desculpa? eu ele somos só amigos! aliás, nó ainda nos estamos a conhecer! Não Pedro, eu estou a acabar contigo porque tu mudaste, e para pior. Eu já não consigo estar contigo! Adeus! - Teresa virou-lhe as costas para que ele não a visse a chorar, e foi para trás da escola, para o meio das árvores, sentou-se encostada a uma e acendeu um cigarro, continuando a chorar. Passado um bocado o seu télemóvel tocou, e ela, vendo que era o Simão, e dado que já estava mais calma, atendeu.

Chamada:
- então o que se passou? estás bem? onde é que estás?
- calma, nao, eu não estou bem, estou cá atrás ao pé das arvores, e não vou ao resto das aulas...
- okok, fica aí que eu vou ter contigo
Fim da chamada.
Simão nem deu tempo a Teresa de responder, indo logo ter com ela.
Quando lá chegou, sentou-se ao lado dela.
- Então, vá, não chores... A final, o que é que ele te fez desta vez?
-oh, ele é uma besta, é um estúpido... eu só tou triste porque quando o conheci ele era um querido... não precebo como é que uma pessoa pode mudar tanto...
- hey calma, não fiques assim, já sabes que ele não te merece... vá, agora arranja-me um night
- ahahaha, mas só te dou porque és um querido! - respondeu Teresa, passando-lhe o maço.
- vês, já te ris-te - respondeu Simão. ficaram ali mais uns minutos, e depois Simão foi para as aulas, e Teresa para casa.


Continua, sei que está pequeno, mas não me consigo concentrar... beijinhos, Mia*, e não se equeçam de comentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário