Páginas

domingo, 13 de maio de 2012

Mini Capítulo 6 :)

Nessa noite...

Pedro e Teresa tinham acabado de jantar e foram para a sala ver TV. Estava tudo a correr bem, o jantar tinha sido bom, e depois Pedro ajudara Teresa a lavar a loiça. No fim, foram ver a FOX para a sala, pois uma das séries preferidas dos dois eram os Simpsons. A certa altura, Teresa começou a ficar com sono.

- fofo, eu vou.me deitar... - disse ela.
- eu vou contigo - disse ele, apagando a TV. Quando chegaram ao quarto, Pedro começou a beijar Teresa intensamente, e foram.se encaminhando os dois para a cama, quando a sentiram, Pedro pegou em Teresa e sentou.a, pondo.se de joelhos á frente dela. Continuando a beijá.la, levantou.lhe a camisa, e assim que Teresa sentiu as mãos dele a puxarem a camisa, meteu as mãos dela por cima das dele e separou a boca da dele.
- Pedro, pára... eu não quero... - murmurou ela.
- hum, tu sabes tão bem querida... tens mesmo a certeza que queres que eu pare? - disse ele, não esperando reposta, e recomeçando a beijá.la, desta vez com as mãos nas coxas, subindo para o rabo dela, e depois apertando-o, e subindo de novo para as mamas dela, apertando-as também. Assim que Teresa sentiu as mãos dele, separou-se dele e gritou:
- PÁRA! eu não quero ir isso agora Pedro! ainda não estou preparada!
- mas... eu pensei que quisesses! paciência, não queres não queiras, quem perde és tu! - respondeu ele, ido para a casa de banho e batendo com a porta.

Teresa saiu a correr para a sala, e sentou-se agarrada a uma almofada. Ela não percebia como é que o seu namorado, o rapaz que ela amava desde do 9º ano, agora estava a ser tão estúpido com ela! Será que ele não percebia que ela ainda não estava preparada? Com tantos nervos, Teresa vestiu uma roupa mais quente (felizmente tinha deixado a mala na sala) e um casaco e saiu para a rua, acendendo logo um cigarro. Foi andando um bocadinho, e acabou por parar mesmo no jardim que havia ao lado da casa de Sofia. Sentou-se num banco, e olhou para casa da sua amiga, reparando que uma das luzes estava acesa. Avançou mais na direção da casa,parando mesmo por baixo da janela, tentando adivinhar de que quarto seria. Sabia que não era do quarto dos pais de Sofia, pois essa janela ficava virada para o outro lado. Ficou a pensar se seria o de Sofia ou o de hóspedes, que agora era o do Simão. Mas não teve que esperar muito, pois a janela abriu-se e de lá apareceu a cabeça de Simão, também com um cigarro na mão, e um isqueiro noutra.
- Olá!! - segredou Teresa, acenando. Simão olho para baixo, arregalando os olhos
- Teresa! O que é que estás aqui a fazer??
- bem... aconteceu uma cena chata, e eu vim dar uma volta para espairecer....
-hum... aconteceu alguma coisa com o Pedro?
- bem sim, mas eu não quero falar sobre isso...
- está bem, e então, também fumas?

  E foram continuando a conversar aos sussuros, até que a Teresa olhou para o telemóvel

- ups, já é quase uma! nós temos que ir dormir,amanhã temos aulas, obrigada pela conversa Simão
- de nada, e espero que já te sintas melhor, vais ver que vai correr tudo bem
- obrigada, beijinhos
- beijinhos

Despediram-se e Teresa foi para casa.


 Continua... Desculpem a demora, mas tou com umas dores de barriga do periodo horriveis e mal me consigo concentar.              Bjs , Mia*

Sem comentários:

Enviar um comentário