Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Desabafo...

olá meninas, hoje não publico nada, não tou com cabeça e ainda não tive comentários...

mas hoje vim aqui porque preciso de desabafar...
lembram-se daquela vez quando voçês estavam na primária e iam mostrar qualquer coisa aos pais na escola? e de como estavam ansiosos para que o vosso pai ou mãe chegasse? e, no fim, ele não chega.... e não vê quão bem vocês estiveram... é assim que eu me estou a sentir agora, e o pior é que ''já não tenho idade'' para ''fazer birras'' e por isso tenho que agir como não fosse nada de grande importância e como se os videos fossem a mesma coisa, mas não são...


odeio mesmo quando os adultos metem os seus intresses á frente dos nossos, tá bem que precisem de férias, mas tem que ser logo no dia da peça? e não me podiam levar nas férias? eu não podia ir com vocês em vez de irem só os dois? não podiam ter marcado para quando as aulas acabassem? eu sei que é complicado marcarem férias ao mesmo tempo em trabalhos diferentes,mas fogo!!

e o pior é que eu não posso dizer nada, tenho que agir como se não me importasse, pois se disser alguma coisa ou ficamos todos chateados ou então cancelam as férias por minha causa e eu também não quero isso... não ia aguentar com o peso na consciencia....

os adultos não precebem como é dificil ter (esqeçam, agora nem vejo bem as teclas.....................................................................), uff, como é dificil ter 16 anos... eles dizem que se lembram, mas parece que preferm nao pensar muito nisso... como se tivessem medo de deixar transparecer os erros que fizeram, com medo que nos façamos o mesmo, mas esquecem.se que foi com estes erro que aprenderam, e chegaram onde chegaram... e que nos tambem precisamos de aprender com a vida e nao apenas com o que eles nos dizem e com o que vem escrito em livros de adolescentes...

mas dizia eu, 16 anos é uma idade estúpida: ''se queres ser tratada como um adulto,porta.te como tal'', mas depois nós portamo.nos como uma criança poorque gostamos mais de ser crianças e a resposta é '' pára com isso, já não tens idade para fazeres essas figuras'' e então depoiis começamos a portarmonos como adultos que quase que somos e a resposta é ''fazer o quê? tu ainda não tens idade para isso'', ''enquanto viveres debaixo do meu teto fazes o que eu mando'' e etc etc etc...

só mensagens confusas e hipócritas... tou completamente farta desta merda... ás vezes penso que isto nunca mais acaba e que eu nunca mais cresço, mas depois penso em mim daqui a  uns anitos e fico assustada por ver que falta tão pouco tempo... este ano está quase a acabar, depois dos exames vêm as ferias, 12 ano e passados 2 minutos já estamos na faculdade... e só de pensar nisso fico completamente assustada... o que eu gostava de poder fazer o tempo voltar atras, que o 4º, o 6, ou o 9º ano não acabassem... que o meu verão nao acabasse... mas tudo o que é bom acaba depressa, infelizmente... passa por nós como um passaro em altura de migrações, passa por cima de nós, pousa num telhado á nossa frente durante uns segundos e depois lá vai ele, e nunca mais o vemos...


bem, istojá é mais comprido do que um capitulo, mas já me sinto ligeiramente melhor :) obrigada as minhas 4 seguidoras preciosas por me seguirem :D

beijinhos, Mia*

Sem comentários:

Enviar um comentário