Páginas

sábado, 26 de maio de 2012

Desabafo

bem acho que vou passar a ter uma página só para desabafar....

afinal, porque é que tem que ser tudo tão díficil? porque é que para fazer umas pessoas felizes, outras ficam tristes? porque é que eu tenho sempre que estar no meio e que escolher lados quando a minha família se chateia? quer dizer, eles é que se chatearam, eles que resolvam! é assunto DELES, não MEU!! porque é que eu tenho que deixar de falar com um para agradar ao outro? porque é que eles não falam, acham melhor ficar assim, sem se falarem, se terem uma boa discussão, e depois eu é que levo por tabela? e se dou a minha opinião ainda é pior! quer dizer, a m. está chateada com a t., não se falam, e a m. só me diz mal da t. , mas a t. nunca foi má para mim, nunca fez nada de mal, sempre foi uma porreira para mim, e agora a m. quer que eu não esteja com ela nem fale com ela! era só o que me faltava, eu dou valor á família, a TODA a família, e por mais afastados que sejam, nunca vou deixar de falar com eles nem de os ver até provarem que a m. tem razão, SE o provarem.


porra, eu só peço, DEIXEM-ME DE FORA! eu não tenho culpa de nada, nem tenho nada a ver com as vossas zangas! chiça! tal como nunca vou deixar de falar com a minha melhor amiga só porque a minha mãe acha que ela é má influencia (que NÃO tem sido), também não vou deixar de ver a t. só porque a m. não quer!
canudo! (qué pa na dzer outra cousa....)



bem, isto de escrever ajuda mesmo, já estou mais calma.... não se esquecam de comentar o ultímo capítulo para que eu escreva o próximo. beijinhos lacrimosos, Mia.

10 comentários:

  1. Acho que fazes bem em falar com as duas a m. tem de ser mais razoável, quer dizer não é por ela não gostar da t. que tu vais deixar de falar com ela, desculpa que te diga mas isso parece coisa de crianças pequenas tipo: se falares para ela não falo mais para ti!!
    bJinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é! ela parece uma miúda... mas enfim, eu vou continuar a falar com as duas:) beijinho:)

      Eliminar
  2. Oi adoro a tua historia e em relaçao ao teu texto fala com elas e diz-lhes que gostas das duas e nao te queres sentir obrigada a escolher. ja agora, ha uns dias encontrei 2 blogues mas agora nao encontro, destinos marcados e find the love. Se conheceres podes dizer-me o link obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem, primeiro, obrigadaa! :D e não, lamento mas não conheço nenhum desses blogs...

      Eliminar
  3. Olá! bem se precisares de alguma coisa é só dizer! e eu adoro a historia!

    ResponderEliminar