Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Mini Capítulo 7 :


Quando Teresa chegou a casa de Pedro, este continuava a dormir profundamente.


No dia seguinte...
Teresa acordou de manhã no sofá da casa do Pedro, e quando se lembrou de tudo o que tinha acontecido na noite anterior, começou a chorar. ‘’Não, Teresa, controlate, ele não te merece. Vamos só vestir-nos e bazar para a escola.’’ Pensou ela, mudando de roupa e saindo de casa.
Quando chegou á escola, encontrou Sofia, e então faltaram as duas á primeira aula, pois Teresa não se conseguia concentrar e precisava mesmo de desabafar. Elas resolveram ir as duas tomar o pequeno almoço a um café que nãao era muito longe da escola.
Entretanto, Pedro andava á procura de Teresa, e foi ter á sala dela, avistando Simão.
- hum, olá neu, por acaso não viste a Teresa? – perguntou Pedro.
- ya, mal ela viu a Sofia a chegar á escola bazou com ela, e disseram que iam faltar á primeira aula, mas não sei para onde foram.
- fogo! Precisava mesmo de conversar com ela... sabes, as coisas ontem não correram muito bem... – confessou Pedro.
- pois, eu sei pá, mas acho que ela não vai querer falar contigo durante uns tempos.... – deixou escapar Simão, fazendo logo uma cara arrependida quando viu a cara de Pedro.~
-  o quê meu? Tu sabes? Como assim??
- bem, ela ontem á noite andava a passear naquele parque ao pé de nossa casa, e eu quando abri a janela para fumar um cigarro via lá de baixo, e nós começamos a falar, até se ter feito muito tarde e ela ter ido para casa, e bem, ela a modes que me contou o que se tinha passado... como a Sofia estava já a dormir, ela desabafou comigo...
- eu não acredito! Porra! E como é que tu sabes que ela não vai querer falar comigo, ham?? Tu conhece-la por acaso?
- bem eu *toque da campainha para a entrada* tenho que bazar meu, tchau. – respondeu Simão, correndo para a sala, pois não queria arranjar confusões logo nos seus primeiros dias.

Passados 90 minutos, Teresa e Sofia chegaram á escola, e vai cada uma para a sua sala, pois já estava a tocar para a segunda aula.
Quando Teresa entrou na sala, Simão fez-lhe sinal, e Teresa sentou-se ao lado dele.
- olá, então, já estás melhor? - perguntou ele.
- sim, obrigada.
- olha, não te quero chatear nem nada, mas hoje o Pedro andava á tua procura e duvido que descanse até te encontrar...  - Teresa não respondeu, olhando para a professora.
- passado um bocado, ouve-se a porta a abrir e a bater na parede com um estrondo, entrando Pedro, vermelho de raiva........


                                      Continua :) o seu será que Pedro vai fazer? não percam o próximo capítulo, porque eu tb não :D   bjinhos Mia*

2 comentários:

  1. gosro bue do teu blog e da historia que tas a fazer vou seguir!! visita o meu
    http://lol-adoro-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adoro estou ansiosa pra ver o que o Pedro vai fazer, posta rapido :p

    ResponderEliminar